Um rosto mais fino com a remodelagem facial

Afinar as bochechas, diminuir a papada e eliminar a flacidez parece ser impossível sem nenhum procedimento cirúrgico. Mas com a remodelagem facial, um mix de tecnologias que redefine algumas linhas da face e afina as bochechas é possível conquistar uma aparência mais jovem e ainda afinar o rosto.

O envelhecimento da pele e até mesmo questões genéticas também influenciam no aparecimento da flacidez, mas, o grande vilão é o consumo de cigarro. O hábito contribui para o acúmulo dos tecidos gordurosos, principalmente na região do pescoço, formando a famosa e indesejada ‘papada’. Esse problema também costuma aparecer com maior frequência nas pessoas sedentárias, que não praticam exercícios físicos, e em pacientes que sofrem com obesidade.

A remodelagem facial é um procedimento que utiliza criolipólise (elimina gordura), radiofrequência (estimula produção de colágeno, diminuindo as linhas de expressão, além disso, deixa a pele mais firme e lisa), carboxiterapia (ajuda na atenuação de rugas) e luz intensa pulsada (melhora a qualidade da pele, retira pequenas manchas e estimula também a produção de colágeno). É a solução para afinar o rosto de maneira natural, sem agressão e sem intervenção cirúrgica. Os resultados são sempre positivos e podem ser percebidos a partir da primeira aplicação. Vale ressaltar a importância de realizar uma avaliação com uma profissional capacitada antes de realizar qualquer procedimento.

Gostou? Agende seu horário com nossa esteticista, Adriana Vital,  (16) 3371 3056.

 

 

 

Sem Respostas para "Um rosto mais fino com a remodelagem facial"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK