Quais são as tendências de make do verão 2019?

A make do verão 2019 é natural, cheia de cor e foge ao óbvio, No editorial abaixo, veja quais são as principais tendências para a próxima temporada:

COLOR BLOCK

Foto divulgação

Para sair da monotonia, nada melhor do que colocar cor na maquiagem, seja nos olhos ou na boca. E a tendência agora são as cores vivas, aplicadas em bloco. Para garantir melhor resultado, as sombras cremosas de boa fixação são ótimas pedida.

 

TONS QUENTES

Foto divulgação

Se há um combo que define tendência e verão é pele luminosa + cores quentes. O amarelo vem muito forte tanto nas roupas quanto na make – e se você não se sentir confortável para usar em um bloco de cor, aposte como um detalhe da maquiagem. Lábios alaranjados são hit e não precisam ter contorno marcado. Aquela aplicação com os dedos, dando batidinhas, superfunciona.

 

VERMELHO ATUALIZADO

Foto divulgação

O batom vermelho é um clássico, mas pode ganhar uma versão supermoderna com brilho de efeito molhado nos olhos e sem máscara de cílios. Sim, um efeito diferente, clean e inusitado que atualiza a possível caretice do vermelho.

 

Como ter uma pele de verão

A pele natural segue como a grande tendência na maquiagem. Portanto, a rotina de cuidados é muito importante, com uso de óleos e hidratantes faciais que tornem a pele naturalmente bonita e radiante. Veja algumas dicas:

  • O iluminador agora é usado de forma muito contida, porque a pele é luminosa, não iluminada.
  • Bases cada vez mais fluidas e leves garantem a pegada natural.
  • Fica a dica: blush está em alta, contorno, em baixa.

 

Fonte: Revista Donna

Sem Respostas para "Quais são as tendências de make do verão 2019?"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK