Não quer engordar nessa Páscoa? Conheça os ovos fitness, vegano e funcional!

Hoje vamos te mostrar essas três novidades do mercado e esperamos poder salvar a Páscoa de todo mundo!

Já está chegando a Páscoa, aquela época do ano tão amada por uns e odiada por outros. Tentações doces se espalham pelas lojas e, para quem está de dieta, fugir delas se torna um verdadeiro desafio. Contudo, hoje em dia existem tantas opções de ovos que há um para cada tipo de paladar e estilo de vida.

Ovo fitness: essa opção leva itens menos calóricos em seu recheio, como frutas secas como o damasco, doce de leite diet, geleia, nozes ou biomassa de banana verde. Uma bela pedida para quem não quer sair da dieta e mesmo assim não passar a data sem um docinho!

Ovo funcional: assim com o Fitness, o ovo funcional leva ingredientes mais saudáveis em seu recheio, como leite de coco, coco ralado, cravo e açúcar demerara. Na casca do ovo também é colocado uma dose de óleo de coco.

Ovo vegano: Os ovos veganos não contem glúten e nem lactose. Nos que são recheados com mousse de chocolate, é utilizado a aquafaba, que é uma substância que substitui o ovo (de galinha), feita com a água do grão de bico batida.

E aí, vai passar a data de forma fitness ou vai jogar para o alto e comer um belo ovo de Páscoa calórico?

Fonte: Mais Vibes

Sem Respostas para "Não quer engordar nessa Páscoa? Conheça os ovos fitness, vegano e funcional!"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK