Mulher moderna também adora MORAR BEM!

Nem sempre na hora de planejarmos o projeto da casa levamos em conta um aspecto muito importante, que é como será o muro.

O muro ajuda a completar a fachada do seu lar. As vezes um muro não planejado pode estragar todo um belo projeto, simplesmente por não estar de acordo com o projeto como um todo. Por exemplo, caso o seu jardim seja bem trabalhado e bonito, é importante levar em consideração isso na hora de fazer o seu muro. Nesse caso você pode optar por um muro baixo ou ainda um muro de vidro.

Muro com transparência parcial

Este tipo de muro é muito bonito, ideal para quem não quer que sua casa fique totalmente á vista, porém deixa um pouco a mostra. As linhas pretas ajudam a dar o detalhe a mais no seu muro, e com certeza fazem toda a diferença no projeto.

 

Muro simples com casa de telhado embutido

Este tipo de muro mais simples pode ser utilizado quando a própria fachada da casa já for mais trabalhada. Como é o caso da imagem acima onde o telhado embutido na casa ajuda a dar uma aparência muito elegante e sofisticada.

 

Muro de vidro para casa com jardim

Como foi dito no início do post, de que adianta ter um jardim super bonito se ele ficar escondido atrás de um muro de tijolos. Para casas com jardim bem trabalhado, o ideal é o uso de um muro de vidro para ajudar a valorizar a fachada da sua casa e também o seu jardim.

 

Muro de vidro repartido

O muro da sua casa pode ter uma altura mais elevada caso você opte por uma entrada com estilo elegante. Para dar uma variada e não colocar apenas um vidro simples no seu muro, pode utilizar uma divisão como na imagem acima.

 

Contribuição especial para nosso blog:  www.dcorevoce.com.br

Sem Respostas para "Mulher moderna também adora MORAR BEM!"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK