Misses Brasil, inclusive Andreia Reis de São Carlos, aderem à campanha de conscientização do Câncer de mama

 

 

Várias empresas se unem em outubro para expandir a campanha, em prol desta causa, neste ano a empresária Camila Cabral, do Studio Uber em São Paulo, reuniu um grupo de sete misses, eleitas de 1984 a 2013, para ampliar ainda mais este projeto.

Da esquerda para direita: Jakelyne Oliveira - Miss Brasil 2013 Andreia Reis - Miss Brasil 1985 / Ana Elisa Flores - Miss Brasil 1984 / Drielly Benettonne - Miss São Paulo 2013 Berla Chacon - Miss Paraiba 1992 / Priscila Furlan - Miss Brasil 1992 /

Da esquerda para direita: Jakelyne Oliveira – Miss Brasil 2013
Andreia Reis – Miss Brasil 1985 / Ana Elisa Flores – Miss Brasil 1984 / Drielly Benettonne – Miss São Paulo 2013 / Berla Chacon – Miss Paraiba 1992 / Priscila Furlan – Miss Brasil 1992

Com intuito de mostrar que as mulheres eleitas as mais belas do Brasil, também se cuidam e nenhuma está imune a doença, as misses vêm com a proposta de conscientizar sobre a importância do autoexame, incentivar cada uma conhecer seu próprio corpo, ressaltando a importância de exames periódicos. Não importa da idade, classe social ou porte físico, todas podem, merecem e são lindas!

_mg_4934

Andreia mora em São Carlos

Sobre o Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de

Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer, a popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois se tornou uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.

Essa iniciativa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama, que com o apoio de uma conceituada empresa europeia de cosméticos iluminaram de rosa o Obelisco do Ibirapuera em alusão ao Outubro Rosa.

Foto: Angelo Pastorelo

Sem Respostas para "Misses Brasil, inclusive Andreia Reis de São Carlos, aderem à campanha de conscientização do Câncer de mama"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK