Jardim vertical: mais verde para pequenos espaços!

A falta de espaço é presente em muitos apartamentos, mas isso não pode ser desculpa para não acrescentar aos seus ambientes um jardim vertical e trazer um ar mais puro para o seu lar. Na falta de metros quadrados, a opção mais adequada é realmente verticalizar o seu jardim. Eles podem ter formatos diferentes e abrigar desde espécies decorativas até mesmo frutíferas no seu lar.

As varandas ficam muito mais charmosas com o uso de plantinhas em um jardim vertical. As espécies escolhidas podem ser as que são meia-sombra, que recebem o sol de uma parte do dia, como samambaias, peperomias, pata de elefante e ainda, você pode deixar este ambiente mais confortável fazendo uso de um piso revestido de madeira ou móveis de madeira.

 

Confira a decoração feita neste apartamento, e principalmente não deixe de se encantar com a varanda…

A sala de estar também é um ótimo lugar para ter um jardim vertical, valendo lembrar que para este espaço devem ser escolhidas espécies que se adaptem a locais com pouca luz solar, ou seja, espécies para sombra e meia-sombra.

 

Pode parecer inusitado, mas os banheiros também podem ter a presença de jardins verticais, trazendo ao ambiente um toque elegante e personalizado.

 

A cozinha e a varanda são ótimos lugares para abrigar um jardim. Podendo ter temperinhos sempre frescos para utilizar em sua alimentação.

 

Fonte: Bruna Dalcin

Fotos Instagram: COMPRANDOMEUAPE_OFICIAL

Sem Respostas para "Jardim vertical: mais verde para pequenos espaços!"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK