Já pensou em ter sardas de mentira?

A tendência que invadiu as passarelas proporciona um rosto mais jovem e ainda permite com que você se divirta na hora da produção.

Quem disse que maquiagem serve só para camuflar defeitos ou destacar apenas olhos e bocas? É possível também se divertir com o nosso arsenal de beauté e explorar características que até então não tínhamos em nossa pele, como as sardas. Se antes a moda era fazer uma pinta na lateral da boca à la Marlyn Moroe, a ordem de beleza da vez é criar sardas por todo o rosto. Duvida? A gente te mostra como logo abaixo!

 

Beleza fake

As passarelas estão aí para comprovar que ter pintinhas no rosto é o talk of the town entre as grifes mais fashionistas, como Oscar de La Renta e Adam Selman, que apresentaram a novidade nos desfiles da última temporada. O sucesso foi tanto que celebridades internacionais, como a modelo Kendall Jenner e Emma Stone, fizeram seu famoso self para mostrar as pintinhas fakes no rosto. E, pasmem, já tem até marca com lápis apropriado para forjar as tais marcas no rosto.

 

Fácil e rápido: faça as sardas sem medo de errar!

A dica para ter sardas perfeitas (de mentirinha, claro!) é utilizar lápis de olho na cor marrom e fazer vários pontos por todo o rosto. Aponte bem o lápis para que as pintas não fiquem muito grossas. Após a marcação, passe uma base de cobertura leve para não apagar as sardas. Pode finalizar o make com um blush no tom pêssego e um pouco de iluminador bronze no alto da maçã do rosto. O melhor: as sardas causam o efeito de pele mais jovem, acreditam? Então, lápis à mão e divirtam-se com essa nova onda!

 

Fonte: Veja

Sem Respostas para "Já pensou em ter sardas de mentira?"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK