Cortes de cabelos que estão fazendo sucesso no inverno de 2017

O inverno é a estação do ano em que as pessoas ficam mais elegantes – a maquiagem dura mais tempo, as botas vão com tudo, desde o trabalho até um evento mais chique; a composição de peças do inverno, como casacos, lenços e chapéus deixa toda mulher mais elegante. Mas as mudanças não param apenas no guarda-roupa, as tendências da estação também fazem com que elas mudem o corte de cabelo e a cor. Confira os cortes que mais estão fazendo a cabeça das mulheres no inverno de 2017:

Cortes em camadas

   

Esse tipo de corte possibilita a mudança do visual sem interferir no comprimento dos fios, o que é ideal para quem quer apostar em um novo corte, mas não quer perder nem um centímetro. O corte em camadas dá leveza ao look.

Base reta com franjões

Cabelos com base reta, na altura do ombro, são o desejo da vez. O franjão faz toda a diferença: pode começar na altura dos olhos ou da boca. A franja ganha espaço na beleza das brasileiras.

Curtinhos com personalidade

Cortes curtos e assimétricos estão entre as principais tendências para o inverno, com pontas na altura do queixo e a parte de trás no meio da nuca e efeito “bagunçadinho”.

Tons de areia

Para quem quer clarear bem os fios, loiros em tons de areia, com toques de dourado e gelo, estão em alta.

Morenas iluminadas

O efeito sun-kissed, que imita o queimado pelo sol, também está em alta. As luzes devem ser em um tom abaixo da tonalidade natural dos cabelos.

 

Fonte e fotos: UOL Estilo

 

Sem Respostas para "Cortes de cabelos que estão fazendo sucesso no inverno de 2017"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK