Como remover rugas entre as sobrancelhas? 5 dicas para eliminar linhas finas

Removendo linhas de expressão pode ser fácil se você seguir estas dicas que ajudarão você a reduzir linhas finas sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

As rugas entre as sobrancelhas fazem parte de nossas linhas de expressão, assim chamadas precisamente porque estão associadas a uma manifestação de emoções. Isso, porque o rosto expressou múltiplos sentimentos na vida: raiva, alegria, frustração, descrença … Você sabia que temos mais de 40 músculos no rosto?

Portanto, em uma certa idade, é perfeitamente normal começarmos a notar rugas em nossas sobrancelhas. E não, elas não saem com muita frequência, como costumavam nos dizer quando eram pequenos. Elas aparecem porque é um processo natural. Embora nem todas as pessoas gostem de como são. Se você é uma daquelas que pensam que essas linhas de expressão não se encaixam (esteticamente falando) em seu rosto, vamos dar algumas dicas que ajudarão a eliminar linhas de expressão:

1. O creme anti-rugas

Nem sempre é necessário injetar Botox para eliminar rugas entre as sobrancelhas, às vezes basta uma boa prevenção baseada em cremes hidratantes que se adaptam à sua pele.

2. A massagem facial

A massagem facial pode ser uma boa alternativa para reduzir finas linhas. Assim como cuidamos dos músculos do resto do corpo, também é importante fazê-lo com os do rosto – lembre-se de que temos mais de 40 músculos nele.

3. Acupuntura

Há pessoas que optam pela acupuntura para remover as rugas do rosto. Esta técnica, que envolve a inserção de agulhas muito finas na pele com o objetivo de aliviar a dor muscular, é uma terapia alternativa da medicina chinesa.

Há também aqueles que usam essa técnica para fins estéticos, como aqueles que procuram eliminar linhas de expressão. Para fazer uma sessão de acupuntura facial deve consultar um profissional qualificado. As agulhas são colocadas nas zonas de contração das rugas (as dobras das sobrancelhas) para evitar contrações excessivas e também em diferentes

As agulhas são deixadas inseridas na pele por cerca de 15-20 minutos para reduzir a contração muscular.

4. Peeling

O peeling é outro tratamento não invasivo que é usado para reduzir o aparecimento de rugas. A palavra peeling vem do inglês e significa remover uma ou mais camadas da pele.

Dependendo de sua composição, os peelings também podem ser divididos em: Físico: quando são feitos usando laser de pressão injetada ou máquinas de hidróxido de alumínio. Produtos químicos: cuja variedade é muito mais ampla.

5. Injeções

Outra alternativa para remover rugas entre as sobrancelhas são as injeções. Este tratamento é mais invasivo que os anteriores, pois consiste em injetar produtos na pele para preencher as rugas e alisá-las.

As injeções mais frequentes são: Ácido hialurônico: aumenta e firma a pele; Botox: um dos mais usados em todo o mundo. É toxina botulínica tipo A; Colágeno: uma proteína natural que serve como um preenchedor de rugas quando injetado.

Você também pode optar por soros que contêm alto teor de ácido hialurônico, botox ou colágeno, os resultados não serão tão visíveis como se você aplicar esses ativos injetados, mas você vai notar sua pele mais jovem.

Fonte: We Fashion Trends

Sem Respostas para "Como remover rugas entre as sobrancelhas? 5 dicas para eliminar linhas finas"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK