CABELOS CURTOS COM LUZES: SAIBA QUAIS SÃO AS 4 TÉCNICAS MAIS INDICADAS PARA ILUMINAR OS FIOS

As luzes são uma das técnicas de coloração mais usadas pelas brasileiras que querem transformar o visual sem mudar totalmente a cor dos cabelos. Elas são uma ótima escolha para iluminar os fios e podem, sim, destacar ainda mais os cortes curtos, viu?

Se você é adepta dos fios acima do ombro, existem algumas técnicas que são mais indicadas para iluminar suas madeixas. Quer saber como fazer luzes para dar uma renovada no visual? Então, vem descobrir quais são as melhores técnicas para você e conferir inspirações de cabelos curtos com luzes.

AS BABYLIGHTS CRIAM LUZES SUAVES NOS CABELOS CURTOS

As babylights são perfeitas para os cabelos curtos, porque usam mechas bem fininhas para iluminar os fios de uma forma suave. Se o seu objetivo é fazer uma mudança discreta e conquistar um visual natural, essa é a escolha perfeita. Além disso, por fazer mechas finas, as babylights são muito indicadas para os cabelos curtos. Para aderir, você pode usar a técnica para fazer luzes bem claras, trazendo reflexos platinados para os fios, ou apenas dar aquele efeito de cabelo iluminado pelo sol.

BALAYAGE É PERFEITA PARA QUEM QUER UM VISUAL MAIS MARCANTE

Quem prefere luzes mais marcadas pode apostar na balayage para clarear os fios curtos. Muitas mulheres se preocupam se essa técnica fica boa nos cabelos curtinhos, mas ela pode ser usada sem medo para iluminar as madeixas, viu? Se você quer conquistar um visual mais loiro, mas sem apostar na coloração global, essa é a escolha mais certeira. Vale destacar que a balayage em tons como o loiro dourado e o mel são ideais para as donas de cabelos curtos e deixam os fios supermodernos.

O OMBRÉ HAIR TAMBÉM COMBINA COM OS FIOS CURTINHOS

Outra dúvida muito comum sobre as luzes em cabelos curtos é se o ombré hair também pode ser usado nesse comprimento. A resposta é sim! Inclusive, a técnica fica muito elegante nos cortes na altura do queixo, já que deixam apenas as pontas mais claras, enquanto a raiz não tem a cor alterada.  A única restrição para o ombré hair são os cortes pixie, que não têm comprimento suficiente para fazer esse tipo de luzes, ok?

COLD BREW HAIR É IDEAL QUEM NÃO ABRE MÃO DO VISUAL MORENO

Se você adora luzes, mas não quer deixar os fios castanhos de lado, o cold brew hair pode ser a técnica perfeita para você. Ele é muito indicado para as donas de cabelos escuros que não querem apostar na coloração muito clara, entregando um resultado charmoso nos fios curtinhos. O cold brew hair, por sinal, é ideal para quem prefere luzes mais discretas no cabelo castanho: em vez de trazer reflexos loiros para os fios, a técnica cria o efeito de morena iluminada, que está super em alta.

Fonte: Beleza Extraordinária 

Sem Respostas para "CABELOS CURTOS COM LUZES: SAIBA QUAIS SÃO AS 4 TÉCNICAS MAIS INDICADAS PARA ILUMINAR OS FIOS"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK