As cores e cortes de cabelo que estão bombando no inverno 2019!

O estilo pode se manter o mesmo – afinal, você sabe do que gosta e como se sente bem –, mas, com a chegada das estações mais frias, bate a vontade de uma repaginada no visual. Nessas horas, mudar o cabelo pode fazer toda a diferença. Não precisa ser um extreme makeover: renovar o corte ou acrescentar cor ou textura aos fios já traz aquela sensação de novidade. Vale lembrar que tendência bem aplicada é aquela que faz sentido para quem usa.

Veja o que mais combina com o seu estilo para renovar o look quando o inverno chegar:

Bob, queridinho e revisitado

O bob já é sucesso há algumas temporadas. Esse tipo de corte assumiu o posto de número um durante os dias mais quentes, mas não perde o posto do inverno. Para quem tem cabelos cacheados ou crespos, vale investir no corte para valorizar o volume:

Foto Reprodução

Franja

A franja é uma tendência que volta com força nessa temporada e promete ficar. Garante uma mudança no visual que serve, também, para quem quer dar uma repaginada sem abrir mão do comprimento, por exemplo.

Foto Reprodução

E sabe aquele medinho de que determinado tipo de rosto ou de cabelo não vá combinar com esse estilo? Esquece. Basicamente não se resume a mulher a um tipo de rosto ou de cabelo na hora de explorar as possibilidades de um estilo. A adaptação do cabelo cacheado, por exemplo, é tranquila. Você pode escolher escovar ou deixar os cachos e, nesse caso, o corte vai ser feito levando em conta o cabelo cacheado. Quanto ao rosto, não existe esse negócio de que franja serve apenas para alguns formatos. É só conversar com o profissional e ver qual o melhor estilo de franja para o seu rosto, mas todo mundo pode usar.

Mechas iluminadas

Foto Reprodução
Foto Reprodução

A técnica de iluminação em tons quentes vai ser uma das mais disputadas no salão. A ideia é sair do monocromático e contrastar com outras tonalidades, que combinem entre em si, para suavizar o semblante e dar movimento sem perder a naturalidade. Esses tons ficam bem em toda cor de pele. Além de versáteis, não sofrem tanto com o desbotamento precoce. Quem já é adepta das mechas loiras pode aproveitar a cor feita no verão e atualizar a matiz com os novos tons do inverno. Um look renovado sem danificar os fios.

Mostarda

Foto Reprodução

Mostarda, amarelo queimado, ocre: ao contrário dos nomes difíceis, essa cor promete ser bem versátil. Para quem busca um visual mais intenso, a cor pode ser uma boa pedida:

Fonte: Revista Donna

Sem Respostas para "As cores e cortes de cabelo que estão bombando no inverno 2019!"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK