As cores de batom que estão bombando neste inverno

Saiba quais tons têm tudo a ver com os dias mais frios.

A chegada do inverno pede uma maquiagem específica para os dias mais frios. E para tirar a cara de preguiça, nada melhor do que um batom para ficar com um carão. Existem algumas tonalidades e texturas que combinam perfeitamente com o inverno. A nossa equipe escolheu algumas que vão te ajudar a sair do comum e arrasar na make.

Nude

Uma grande vantagem deste tom de batom é que ele é fácil de ser combinado com qualquer maquiagem. A dica é usá-lo quando o olho está bem colorido para criar um contraste legal.

Gloss

Ele voltou com tudo e está fazendo o maior sucesso na boca das famosas. O gloss é perfeito para dar um “tcham” em qualquer batom. Agora dá para você personalizar seu próprio batom comprando apenas a cobertura gloss. O resultado fica super moderno e descolado.

Vermelho

Se tem uma cor que nunca sai de moda é o vermelho. Nada como um bocão bem chamativo para arrasar em qualquer lugar. Além de aparecer em tons variados, indo do tomate ao vinho, o batom vermelho é uma cor que fica ótima com o efeito aveludado (mate).

Metalizado

Para quem está em busca de um resultado bem diferente dos tradicionais, o metalizado é o ideal. Ele traz um brilho extra para o batom e deixa ele com uma cara totalmente diferente. Perfeito para usar em eventos noturnos.

Borradinho

Para quem gosta de uma make mais natural, o batom borradinho, também conhecido como blurred lips é o pedido certo. Ele é perfeito para usar naqueles dias que pedem por um look mais confortável, mas sem abrir mão do estilo.

Fonte: Revista Cláudia

Sem Respostas para "As cores de batom que estão bombando neste inverno"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK