Alongamento dos cílios: saiba como deixar o seu olhar marcante.

Ter um olhar marcante, com cílios volumosos, é um desejo de grande parte das mulheres, tanto em ocasiões especiais como no dia a dia. Para alcançar esse objetivo, o uso de acessórios e maquiagem é quase obrigatório.

Cílios postiços, curvador e rímel são os queridinhos de todas as mulheres na hora de potencializar e marcar os cílios na maquiagem. Mas, para aquelas que desejam ter um olhar penetrante e com cílios volumosos a todo o momento, mesmo sem o uso de maquiagem, existe uma alternativa: o alongamento de cílios.

O alongamento de cílios é indicado para mulheres que possuem volume reduzido nos cílios superiores, quantidade insuficiente de pelos ou apenas que desejam trocar a alternativa postiça e a maquiagem por algo mais natural e que poupe tempo na produção do dia a dia.

Em geral aplicada em espaços de estética e até mesmo salões de beleza que possuam um profissional qualificado, o alongamento de cílios ganhou em todo o mundo adeptas que buscam deixar o olhar natural mais atraente.

O procedimento

A primeira coisa que toda a mulher deve saber sobre o alongamento de cílios é que ele não é um procedimento que pode ser realizado em casa e por alguém que não seja um profissional da área. Por ser uma técnica estética muito delicada, aplicada em uma das regiões mais sensíveis do corpo, é preciso ter certificações e experiência para realizar o procedimento com segurança.

O alongamento de cílios consiste na adição de novos fios à pálpebra, feita de forma minimalista e cuidadosa. O profissional esteticista cola, fio a fio, os novos cílios aos naturais que você já tem, de maneira que o resultado geral é muito natural.

Essa adição é muito delicada, já que os fios sintéticos devem ser adicionados um por um aos naturais, com a ajuda de uma cola especial para fixarem-se bem e uma pinça para não grudarem uns nos outros.

Proteger os cílios inferiores também é necessário. Em geral, utiliza-se um micropore para este fim enquanto durar o procedimento.

É possível escolher um alongamento que cubra toda a extensão da pálpebra ou apenas do meio para o final. O segundo é muito escolhido por mulheres que têm uma boa quantidade de fios naturais, mas querem mais volume no olhar.

 

 

Fonte: TudoEla

Sem Respostas para "Alongamento dos cílios: saiba como deixar o seu olhar marcante."


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK