6 tipos de pessoas que você deve pensar muito bem antes de viajarem juntos

1. O pão duro

iStock

iStock

É aquele cara que tem receio de gastar com qualquer coisa. Ele não quer fazer o passeio que está no roteiro há meses por medo de ficar sem grana no final da viagem ou prefere comer todos os dias no hotel por achar o preço daquele restaurante tradicional um absurdo. É o tipo de pessoa que, por medo, se limita de ter novas experiências, conhecer lugares novos, experimentar novos sabores e também não faz questão de comprar lembrancinha pra ninguém. Quem viaja se programa para estes tipos de gastos, não é mesmo?

2. O Cascão

iStock

iStock

Viajar com alguém que pula as etapas rotineiras de higiene é complicado. Vocês ficarão juntos por dias, entrarão em lugares fechados, poderão, quem sabe, dividir um quarto, e uma situação como essa é embaraçadora para alguns, já que não é todo mundo que consegue falar abertamente sobre isto com o sujinho. Não estamos falando de pessoas que sofrem de algum tipo de problema, mas sim de quem é negligente com a higiene, ok?

3. O hiperativo

CTV

Este tipo de personalidade não tem paciência com nada. Faz tudo correndo e, quando você percebe, para acompanhá-lo, você tem que deixar de prestar atenção em muitas coisas, como aquela exposição maravilhosa que você passou anos desejando conhecer ou detalhes minuciosos da arquitetura daquela cidade linda… O hiperativo quer zerar a vida em um dia, conhecer vários lugares em poucas horas e acaba perdendo muitas coisas bacanas que só reparamos quando curtimos com calma o local.

4. O briguento

iStock

iStock

Este tipo de pessoa é difícil de conviver até mesmo no dia a dia, quem dirá em uma viagem! É a personalidade que vê problema em tudo, porque paga para entrar em uma discussão e paga o dobro para não sair dela. Então, fuja desta encrenca antes que você se veja apartando briga já no avião!

5. O mandão

iStock

iStock

Geralmente os mandões também podem ser classificados como egoístas. Eles querem tudo do jeito deles, o roteiro tem que ser ao gosto deles e se eles não gostam de um lugar que você está louco para ir, fazem de tudo para tirá-lo do roteiro. Pior ainda quando são contrariados, pois ou brigam ou fecham a cara, e transformam o passeio em um tremendo pesadelo. Você não investiu alto nas suas férias para levar contigo um segundo chefe, não é mesmo?

6. O limitado

iStock

iStock

Há dois tipos de limitados: os “de boa”, que não fazem o que você quer fazer, mas não te impedem, e os que não querem fazer e não querem que você faça também. Este último é o que você deve fugir. Tem gente que não come determinados alimentos, tem medo ou fobia de algo, mas que têm o maior prazer em te fazer companhia, e ficam felizes de somente te assistir fazendo aquilo que tanto queria, já que ele sabe que uma mão lava a outra. O “limitado encrenca” é aquele que também tem o perfil mandão e acaba criando clima por querer que a viagem inteira só se encaixe no perfil e gosto dele.

Fonte: Redação Viajali

Sem Respostas para "6 tipos de pessoas que você deve pensar muito bem antes de viajarem juntos"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK