5 jeitos de usar MARROM com muito estilo

Algumas pessoas podem achar a cor marrom meio sem graça ou apagada, mas a gente garante que ela pode fazer total diferença em suas produções. E é claro que todo mundo adora um pretinho básico, mas o marrom tão versátil quanto e bem menos previsível.

Quando combinado com as cores e peças certas, as tonalidades de marrom podem ficar incrivelmente sofisticadas, se tornando uma substituta e tanto para o nosso amado preto. É uma cor que também é neutra e, apesar de não ser sempre a nossa primeira opção, pode deixar o look super fresh – além de ser a cara do inverno. Então, para você usar marrom como uma verdadeira fashion girl e criar produções maravilhosas, vamos te dar 5 dicas de como acertar sempre e arrasar incorporando a cor em seus looks. Vem ver:

212

2e1907f375

2. Troque a sua clássica jaqueta de couro preta por uma marrom, invista em uma jaqueta de suede ou incorpore um sobretudo neutro incrível nas suas produções. Você não perde a elegância, mas dá uma diferenciada no pretinho clássico.

1591336bcd

3. Acessórios em tons de marrom quase sempre vão dar certo com qualquer look. Sandálias, bolsas, botas e outros sapatos continuam sendo neutros, mas ganham uma atenção extra e se destacam na medida certa.

aab0b1f7b4

4. Aproveite que a trend de batom marrom voltou com tudo e se jogue no bocão escuro e em tons amarronzados. Ele dá um super up no look e você sai da mesmice do batom vermelho, para dar uma variada! O mesmo vale para o clássico smoky eye – o marrom é mais suave, mas ainda dá um resultado super sexy.

b192a72d03

5. Invista em combos de cores que funcionam com marrom: vinho, azul claro, verde militar são cores que talvez você não imagine juntas, mas que na prática ficam incríveis e super harmonizadas.

0f5a8a43e2

Fonte e Fotos: Moda It

Sem Respostas para "5 jeitos de usar MARROM com muito estilo"


    Tem algo a dizer?

    Algum html é OK